Política de Reembolso

Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
Não devolva sua compra ao fabricante.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ​​ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua administradora de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@fabricadecordas.com.br
Itens de venda
Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Precisar de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@fabricadecordas.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos.